quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Grafite de Sena, Brs e Cato

por Julia Arenzano



          Há uns dois anos que este grafite está aí, nessa esquina de aproximadamente 5 metros de comprimento por uns 3 de altura, que fica escondida na Vila madalena. Ele é o resultado de uma parceira entre um brasileiro ( Sena) e dois argentinos ( Brs e Cato), que resolveram andar pelo mundo e deixar suas ideias, em forma de arte, onde pudessem. 

        Se prestarmos atenção, dá mesmo pra notar que não se trata somente de um artista; podemos dividir o desenho em três estilos diferentes. 

O trio andou pelo bairro por uma semana, e quando achava uma parede com "potencial"pra virar tela, tocava a campainha e perguntava se o dono deixava que eles fizessem uma arte por ali. No caso da foto a resposta dos donos foi sim.

Além desse muro, que fica na rua João Alberto Moreira, o trio também realizou um trabalho muito legal na rua João Moura, que fica paralela a essa. 

Eles já chegavam com a ideia pronta, até porque um deles ( não me lembro quem) chegou a me mostrar o caderninho com  os diferentes
Grafite do trio na João Moura
desenhos que eles queriam fazer. É o caso
desse muro ai do lado, que eu pude ver o 
desenho no caderno, e depois sendo feito.

É provável que existam mais grafites do trio pela região, mas eles não costumam assinar todos, e também não acompanhei o processo de toda semana, então, indico esses dois mesmo. 
Eles ficam ai por tempo indeterminado, pertinho do metrô Vila madalena, e não custa nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário