quarta-feira, 22 de agosto de 2012








     Exposição pelas ruas de São Paulo : Carlos Adão
     Por: Gabriel Charaf Bdine

 
       
      Carlos Alberto Adão é um economista ( aposentado ) que escreve o próprio nome em muros  há 19 anos. Em 2010 ele havia escrito seu nome ( que ele diz ser uma marca ) 106.423 vezes. Sua ´´ marca `` está escrita pelos 4 cantos da cidade de São Paulo. Ele não só escreveu o nome na cidade paulista, mas escreveu também em outras 114 cidades de 5 estados brasileiros. A sua marca é assinada com o próprio nome Carlos Adão.


       Ele faz a sua marca da seguinte forma: um quadrado preto e o nome Carlos Adão, em letras de forma verdes. É possível ver o nome escrito nas principais ruas e avenidas tais como Rua Augusta,  Avenidas Nove de Julho e 23 de Maio.

      O lugar em que eu vi a ´´ marca `` Carlos Adão pela primeira, eu fiquei chocado pois eu vi escrito na Avenida 9 de julho ``Carlos Adão dá prazer ´´ . Pensei comigo mesmo que se tratava de algum ´´ garoto de programa `` que estava fazendo a própria publicidade. Me enganei obviamente, ao ler a Folha de São Paulo em um final de semana percebi que Carlos Adão era um homem que simplesmente escrevia o nome dele pelas ruas de São Paulo. Ok . O que isso tem de mais? Na época achei que aquilo não era importante, mas hoje vejo que para eu ter eu me lembrado de Carlos Adão até os dias atuais, a  ´´ marca `` `` me pegou .Percebo então, que se eu conseguir fazer uma propaganda futuramente que faça as pessoas se lembrarem dela, tal como eu me lembrei de Carlos Adão, estarei exercendo a minha futura profissão de forma correta. 

Data: Desde 1988 até durar
Horário: 24 horas por dia
Local: Pelas ruas de São Paulo e de outras 114 cidades do Brasil
Entrada: Franca
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário